segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ana socorra-me

Ana estou aqui humildemente te suplicando Ajuda! A...Anna me proteja! me salve dessa gordura,eu não aguento mais essa comida Anna,é tanta gordura! é tanta dobra,estou tão infeliz,eu prometo ser fiel eu juro não comer,mas por favor Ana, tira toda essa banha de mim! tira,tira,tira por favor! tira essas banhas de mim Anna! eu não aguento mais eu não aguento eu não agueeeeeeentooooo! BUUUUUUA!!
Com dói,como dói ser gorda! eu estou muito angustiada,porque eu não posso mais postar nada no meu face sobre perder peso,ou sobre como eu me sinto gorda,eu não vou fazer isso porque eu não quero preocupar a minha mãe 2 Mas por favooooooooooooooooor! Alguem me ajuda me ajuda Anna me socorre só voce pode me ajudar,só você,só você só você.Anna I love you

3 comentários:

  1. Tbm sinto o mesmo pela ana, é uma loucura... Espero mesmo que vc chegue logo a tua meta, faça de tudo pra chegar nos teus objetivos.

    ResponderExcluir
  2. Focooo flor!
    Se vocÊ quer tanto chegar em seus objetivos, vc precisa de autocontrole...
    Que tal um LF ou, melhor ainda, um NF??
    Nada de choro amiga, cabeça erguida e siga em frente ;D
    Estou junto com vc nessa, estou te acompanhando
    Meu blog: http://alexia-pda.blogspot.com/
    Bjos =*

    ResponderExcluir
  3. Oi! Quero te ajudar, meu msn é susanboneberg@hotmail.com
    Me add, por favor. bjus

    ResponderExcluir