segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Compulsões e piadinhas da família -'

Hoje o dia não foi fácil  eu tive uma compulsão atrás da outa,mas eu consegui me conter um pouco,foi uma compulsão por frutas,na verdade eu queria muito comer fritura,massas,chocolates enfim... Mas eu me mantive firme o dia inteiro, comi quase uma melancia inteira,é riam a vontade mas não me chamem de gorda pelo amor de Deus,ultimamente eu estou muito frágil, agora a noite eu e minha mãe 1 fomos até a casa da minha avó, onde elas nos obrigou a ficar e jantar,ela fez um prato que eu adoooro! Massa com feijão,nossa amo de paixão! eu comi tudo tudo tudo,e depois corri para o banheiro,aquela escova machucava muita a minha garganta,mas eu não estava me importando,a única coisa que me importava era com a rapidez que eu ia me livrar de toda aquela comida que eu havia ingerido,enquanto eu comia o meu avó por "brincadeira" comentou comigo o seguinte, "Nossa Tah como você tem comido! tá comendo demais menina" e caiu na gargalhada! aquele comentário acabou comigo,de fato eu me senti muito mal, com uma certa dose de dor e agonia coloquei toda aquela comida para fora,eu estava muito ansiosa mais tarde minha avó me ofereceu chocolate e iogurte eu comi tudo que ela me ofereceu,eu comi como um monstro faminto que não comia a dias, e mais uma vez eu corri para aquele banheiro,e vomitei tudo, vomitei até passar mal,e acabei por vomitar sangue,pois meu estomago se encontrava vazio,Sinto como se estivesse morrendo aos poucos, Por favor eu existo alguém pode me ver?!

Um comentário:

  1. Não ligue pra esses comentários, finja que falam de outra pessoa e não desista! E tente se controlar um pouco mais, assim evita de miar constantemente. Beijos

    ResponderExcluir