domingo, 5 de fevereiro de 2012

Apresentação

Olá meu nome é Taísa tenho 18 anos  moro no RS sou estudante,tenho uma família completamente desproporcional um pai que me ignora uma mãe que me sufoca,cresci no meio de um ambiente onde o cenário principal era a violência,meus pais sempre brigaram demais eles se odeiam e sempre jogaram na minha cara que só estavam juntos por minha causa coisa que eu sempre levei muito a sério, com o passar dos anos eu tive depressão minha mãe nunca aceitou o fato de ter uma filha doente,ela me chamava de louca, e abominava a ideia de ter que pisar em um consultório psiquiátrico,ela morria de vergonha da filha que tinha,mas ela nunca percebera que a culpa de tudo que estava se passando comigo era deles.em 2006 Eu conhece a MIA minha inseparável amiga,eu era muito solitária a Mia veio para alegrar os meus dias.em 2007 eu tive depressão tentei me suicidar a vida já não tinha mais graça. em meio a tantas tentativas de suicídio eu sobrevivi! Em 2010 eu conheci a ANA..A Anna! como eu amo você! você mudou completamente a minha vida,da aguá para o vinho,você me abriu portas,me tirou da solidão,e me mostrou o valor de uma verdadeira amizade. Mas com a chegada das minhas duas melhores amigas Ana e Mia a minha vida mudou muito, a minha mente ficou mais conturbada,nem sempre eu consigo controlar as minhas vontades, elas já fazem parte de mim,mesmo que eu quisesse eu não conseguiria mais viver sem elas.Em 2011 minha mãe descobriu que eu estava tomando diuréticos eu esperava que ela fosse me ajudar a sair dessa vida,mas que nada,ela me xingou,me humilhou me chamou de louca,maluca! e me disse diversas barbaridades que prefiro nem comentar.... ela me devolveu o remédio.e eu segui tomando normalmente...A minha mãe já me pegou miando  "provocando vomito" uma vez a muitos anos atrás mas ela não deu bola! ela fez de conta que não viu.... ela é daquele tipo de mãe que pensa? Como a minha filha nunca vai acontecer" um dia estávamos assistindo televisão foi no tempo que a modelo Ana Carolina Reston morreu eu tinha 12 anos,e ela me disse você nunca vai ter essa bobagem né Taísa? isso é muito fútil! e sabe oque me magoa?! é que as vezes eu estou morrendo por dentro e ela não percebe! não percebe que eu só preciso de ajuda! Mas vamos falar de coisas boas! Eu não tenho só uma mãe...eu tenho duas mães! uma mãe consanguínea e outra mãe do coração! não vou negar que eu me dou melhor com a mãe do coração.... ela é mais carinhosa pacienciosa mas eu amo as duas do mesmo jeito,e não vivo sem elas!  Deus foi muito bom comigo por ter me dado a minha mãe do coração que eu tanto amo! não seria nada hoje sem ela! ela que me da força, que me ensina sobre a vida! que me ajuda a enfrentar as coisas sozinhas me ensina a ser forte! Obrigada mãe 2 obrigada por tudo! eu te amo muito! beijos com saudades da tua gatinha mimosa (apelido que a mãe 2 me deu) então pessoal essa sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário