domingo, 5 de fevereiro de 2012

Não me lembro como foi o primeiro dia que....

"Eu não sei
quando foi a primeira vez
que me senti feia
O dia que escolhi não comer
O que eu sei é que
mudei a minha vida para sempre."

Eu não me recordo como foi a primeira vez que eu desci comer e vomitar,ou porque eu desci fazer isso,eu lembro que em um dia normal eu cheguei da escola, e fui para o chamado "Beco" onde eu brincava com os meus amigos,lá fazíamos de tudo,jogavamos futebol,volei, fazíamos cabo de guerra, brincávamos de mil coisas diferentes. ficávamos lá até escurecer,e nesse fim de dia, eu lembro que minha avó tinha feito uma janta para mim, e logo depois que acabei de jantar eu corri para o banheiro...Eu tinha 12 anos. foi a primeira vez que eu forcei o vomito, como eu era criança...não tinha dado importancia para aquele momento,mas lembro-me que no dia seguinte quando eu havia voltado do ballet minha avó me esperava com panquecas e mais uma vez eu comi e corri para o banheiro....e aquilo se tornou uma rotina,comer e correr para o banheiro. eu comecei a praticar Cutting eu me machucava, eu comecei a me isolar,nunca mais frequentei o "Beco" onde eu costumava brincar com os meus amigos e amigas,eu me foquei no ballet,eu queria ser uma boa bailarina, com 13 anos eu tive depressão profunda frequentei psiquiatras e psicologas,tomei medicamentos fortíssimos que me fizeram "engordar" mas ninguém nem desconfiava da Mia, eles só sabiam que eu tinha uma depressão profunda!Até que um dia,eu decidi parar de comer pois eu estava me achando gorda demais. Eu tinha 50 quilos eu fui deixando de comer aos poucos, tinha dias que eu não comia nada,e quando comia vomitava,a Ana e mia já estavão dentro de mim, em um mes e meio eu estava pesando 40 kg e nunca era o suficiente, nisso eu ja tinha 13 pra 14 anos, com 15 anos eu melhorei,eu tive uma suposta melhora da Ana e mia eu fiquei UM ano inteiro sem a companhia delas, mas com 16 anos tudo revivera dentro de mim,e elas renasceram com uma força inexplicável eu tinha voltado aos meus 50 kg com 16 anos em 2010 e a obsessão voltou aos poucos deixei de comer e tudo que comia vomitava,e ela persistiu em 2011 esse ano foi um terror!   sofri demais sofri demaaaaaaaaaais! em 2011 cheguei aos 39 kg não passei disso, e agora que chegou 2012 a Ana e a Mia continuam com força total! Rumo aos 35 kg! Go Ana Go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário