domingo, 5 de fevereiro de 2012

Rejeição

Cada um sente de um jeito,alguns são mais sensíveis outros menos..como é torturante o sentimento de rejeição,você atira para todos os lados,e não vê ninguém que posso pegar em sua mão...você sente uma carência imensa,uma cratera no seu coração um lugar vazio impreenchível,e com o passar do tempo você acaba aprendo a conviver com esse vazio,lagrimas se tornam rotineiras,o meu silêncio é a maior demonstração de dor que eu posso deixar transparecer.Eu olho para os lados em busca de ajuda,mas a única companhia que eu vejo além da minha sombra são elas as minhas queridas amigas, Ana e Mia ô minhas queridas oque seria de mim sem vocês? Quando eu me sinto solitária vocês que afagam o meu coração,mas hoje eu estava precisando de um afago diferente sabe,um carinho,um abraço de mãe,de irmã enfim..um abraço de carne e osso! de alguém que me falasse,vamos levante-se eu estou contigo,tu não estás sozinha! conte comigo, alguém que me falasse,calma eu estou aqui,vai dar tudo certo! Mas eu não tenho essa pessoa na minha vida!então a Anna e a Mia se aproveitam desse momento de fragilidade e me sugam sem dó nem piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário