quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Anna uma assassina Silenciosa

 A cada novo despertar eu me sinto mais perto,mais perto da Anna,mais perto da morte,é só mais um dia,mais um dia leve como as borboletas, Eu desperto pela manhã e a Anna junto comigo,E o primeiro pensamento é sobre comida,eu sinto muita fome,pois eu durmo e acordo faminta,com o estomago vazio,eu sinto vontade de comer,mas a Anna não me permite,ela me fala que eu demorei muito para perder os meus 9kg Anna,hoje eu me sinto tão desesperada,eu estou com tanta vontade de comer! Você poderia me fazer um agrado e permitir que eu coma! Por favor,deixe-me comer eu estou faminta!Não sei mais por quanto tempo eu vou conseguir ficar de pé ou por quanto tempo eu vou conseguir digitar nesse blog, enquanto eu escrevo as lagrimas rolam sobre o meu rosto,eu sei já me falaram "Se você continuar com essa loucura vai morrer antes do esperado." Mas eu não consigo viver diferente,eu não consigo passar enfrente ao espelho e não me sentir gorda! eu não consigo comer uma maça sequer e não sentir culpa,e não sair correndo para vomita-lá! eu só queria por uma vez na vida,poder comer e não me sentir culpada! Eu queria saber como é não sentir culpa por estar comendo....Eu juro que eu não sei como é! Por favor...Eu quero comer...Eu quero comer.... mas eu quero comer e não me sentir culpada eu quero comer sem precisar "Miar" Mas eu não vejo mais nenhuma saída para mim,Eu sei que mais dia menos dia a Anna vai me levar, Eu estou morrendo de fome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário