quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Compulsão.



Querido diário,hoje eu estou muito mal,eu estive firme o dia inteiro,fiquei sozinha a tarde toda pois meus pais foram até Rio pardo,uma cidade perto de onde eu moro,Eu consegui não comer absolutamente nada,Me distrai Assisti televisão acessei a internet,fiz de tudo para não pensar na minha fome,para não pensar na comida, as 19:20 eu fui para o Ballet,chegando lá eu comecei a me sentir muito mal,um desconforto um mal estar imenso por estar lá,e hoje a aula foi um terror eu não consegui fazer nada direito! fiquei me sentindo muito inferior sabe?! Eu tive vontade de chorar,quando eu vi todos fazendo os movimentos com perfeição e eu lá parada sem conseguir me movimentar direito,porque? Porque isso aconteceu comigo?!Mas eu só sei que quando cheguei na casa da minha avó eu comi tudo,tudo oque estava na minha frente,de fato eu perdi o controle comi demais,bolachas,chocolates,trunfas,salgados,iogurtes,pirulitos,melancia,Cuca de chocolates,enfim...Eu comi demais, depois de ter comido tanto,eu corri para o banheiro,peguei a minha escova reserva e com uma grande quantidade de dor,a comida foi saindo,fiquei um bom tempo lá,miando,até eu me sentir leve,até eu sentir que "talvez" toda aquela comida teria ido embora,mas a compulsão não parou por ai,quando cheguei em casa comi mais salgadinhos,comi mais chocolates,e nunca era o suficiente,retornei  para o banheiro e mais uma vez eu tive que sentir aquela escova descendo pela minha garganta,sentir aquela dor,aquela ânsia,mas por um lado valeu a pena a ansiedade me largou de mão,mas agora carrego comigo a dor e a culpa por ter comido,me perdoa Anna! 

3 comentários:

  1. Ana ou Mia? Desculpa mas até atingir a ana será difícil, a mia tá no caminho... Tente se controlar, pense antes de comer, se pergunte "isso vale a pena?", assim evitará de comer e cnsequentemente de miar. Força.

    ResponderExcluir
  2. Oii Flor sou mia desde 2006 e Anna desde 2010 já sou velha nessa ramo! Eu vou parar de comer flor,comida é uma droga,e eu não preciso mais dessa droga! bjos obrigada pela força.

    ResponderExcluir