quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A cada dia me sinto mais perto da Ana.

Sinto falta do começo,onde tudo era um "Mar de rosas" Ela não pegava tão pesado comigo,e naquele tempo eu ainda comia tudo que tinha vontade,sim,ela me deixa comer,mas para recompensar ela me mandava fazer horas de exercícios,ela me falava que não seria nada demais,mas ela me avisou..Que com o passar do tempo as coisas ficariam mais serias,e que eu não poderia falar dela para ninguém,pois se eu falasse dela,as pessoas iam nos afastar,e ela me assustava falando que se ela fosse embora eu voltaria a pesar novamente as minhas 50 Toneladas! ela me olhava e fala É isso que você quer Taísa?! Ser aquela Gorda sem futuro? Lembra-te de como os teus colegas te ridicularizavam? você sente falta desse tempo?Não...você não sente! e agora que eu te fiz magra e linda a minha menina! você não pode me abandonar,não pode ser assim tão ingrata comigo,Eu já faço parte de você,Você nunca vai conseguir se ver livre de mim,Agora as coisas vão ficar mais sérias,você não pode mais,nenhum grão de arroz,a não ser que eu te mande comer,Não..não coma droga! Vamos tirar um pouco de gordura desse seu estomago gordo! E quando eu sinto vontade de comer, a Anna me leva até o espelho e me mostra como eu sou gorda e feia,e que se eu comer eu vou ficar mais gorda ainda,E nesse ritmo fico 2,3,4,até 5 dias sem comer nada! com o estomago vazio,eu sinto uma dor inexplicável mas a vontade de emagrecer ultrapassa a dor da fome,e eu subo na balança ela me mostra 40 kg as vezes 41,no máximo 42. E quando eu vejo esse peso,eu sinto vontade de me matar, ô Anna me perdoa! me perdoa por ser tão Fraca! Eu prometo que vou emagrecer,eu não vou te decepcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário